Paginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1º encontro do movimento a favor da valorização do Biólogo - 21/08

Bom dia a todos.
Hoje, começaremos a semana com uma ótima notícia. Nosso amigo Antonio Miranda, do projeto gaiola aberta e um dos idealizadores do movimento a favor da valorização dos biólogos acaba de informar  haverá no dia vinte e um de outubro (sexta feira) o IV Encontro de Gestores ambientais em São Paulo.  Esta é uma ótima oportunidade de começarmos a nos apresentar a sociedade de uma forma mais direta e deixarmos de ser apenas um manifesto virtual através de trocas de emails.
Abaixo segue o e-mail enviado pelo Antonio para esta convocação.

________________________________________________________________________________
De: "antonio@projetogaiolaaberta.com.br" <antonio@projetogaiolaaberta.com.br>
Para: Antonio Miranda <t.biounip@yahoo.com.br>
Enviadas: Domingo, 9 de Outubro de 2011 17:20
Assunto: Primeiro Encontro de Biólogos
 
Bom dia

Pessoal os meus trabalhos em tentar fazer alguma coisa pelos Biólogos não estão parados. No próximo dia 21 de outubro (sexta-feira), o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP) realiza o  IV Encontro de Gestores Ambientais – O evento  acontecerá na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Auditório: Teotônio Vilela End.: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera das 09h às 13h.
Neste Evento todos temos que participar com a intenção de começar aparecer, para que nosso manifesto não fique só na troca de emails.

Temos que ter uma participação em MASSA e de forma organizada, estou cotando camisetas, pretas escritas em verde, ¨EU SOU BIÓLOGO, desta forma nossa presença vai ser impactante, já entrei em contato com a Globo, SBT e Record que ainda não confirmaram presença. Para que tenhamos o Maximo de presença possível vamos nos unir e oferecer ajuda para aqueles que não são de São Paulo, vou iniciar esta ajuda e dizer que em minha casa daria para hospedar até 5 Biólogos.

Entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012 iremos nos reunir novamente para nosso segundo encontro, neste já este confirmado a presença da OAB, e do Dep., irei exigir também a presença do CRBIO e do tal Sindicato que já existe em São Paulo.

Vamos finalmente começar nossa Luta pelo RECONHECIMENTO.

Antonio Miranda
______________________________________________________________________

Como podem ver, todos estão empenhados em mudar esta situação de descaso que vem sendo atribuída a nossa profissão ao logo de anos e anos. Vamos comparecer em massa e mostrar que estamos aqui para lutar pelos nossos direitos. Infelizmente não disponho de condições para  hospedar nossos amigos biólogos que vierem de locais mais distantes porem deixo o blog a disposição de todos que  puderem ajudar d e alguma forma para que no dia vinte e um tenhamos um numero significante de bioólogos presentes neste encontro.

Atraves do nosso twitter, vocês pode deixar nome, meio de contato e quantas pessoas poderá hospedar.
Assim estas informações ficaram diponiveis em nossa Box (lado Direito do blog) onde todos teram acesso e assim entrar em contato.

Não da mais para admitir que um profissional de tamanha importância como o biólogo seja tão pouco valorizado em um país que detêm uma das maiores biodiversidade de flora e fauna do planeta.
Não deixem de assinar a nossa lista Clicando aqui, pois estamos próximos dos 50% do numero total de assinaturas. Não deixe de nos seguir tambem nas redes sociais (facebook, Twitter, etc) Somente com a nossa união poderemos mudar esta situação


Nenhum comentário:

Postar um comentário