Paginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova Lista Vermelha


Olá meus amigos da biologia.

Devido à grande quantidade de e-mails que tenho recebido sobre empregos para biólogos, resolvi criar um novo espaço para todos aqueles que sentem-se ofendidos ao se depararem com vagas como da FLORAM ou do município de Embu-Guaçu.
Este espaço servirá como um banco de registro para esse tipo de vagas anunciadas por qualquer empresa ou órgão público.
Desses registros, será criada uma lista que estarei enviando mensalmente aos CRBIOs correspondentes, requerendo uma posição e posterior atitude, ato que os conselhos regionais de classe deveriam ter. Não dá mais pra continuarmos nesta situação.
Esta lista poderá também ajudar os profissionais biólogos que estão à procura de um emprego, levando-os a refletir sobre o seu valor como profissional e ponderar se realmente é válido aceitar tais oportunidades (que na realidade nem são cabíveis) oferecidas por estas instituições. Contudo, servirá como referência para o  CFBIO tomar conhecimento da pouca vergonha que nossa profissão está sendo submetida (trabalho este  que deverias ser realizado por eles próprios).

Para acessar o formulário e registrar uma empresa, basta clicar aqui ou no lado direito da página

Novamente reitero meus sinceros agradecimentos pelo apoio!
E vamos continuar a nossa batalha, caros colegas.

Um comentário:

  1. Nossa, achei que só eu tinha me assustado com a vaga da Floram. Cheguei a escrever pra eles pra confirmar o salário! Um absurdo!

    ResponderExcluir