Paginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novo código Florestal... Sem comentário!!!

Boa noite meus amigos da biologia. Desculpe mas este assunto é tão vergonhoso que mal tenho ideias do que escrever  neste post a respeito desta barbárie  denominada  Novo Código Florestal.
É de uma imbecilidade tão grande que fica dificil acreditar que isso realmente tenha sido ideia daqueles que foram escolhidos para representar nossos interesses dentro de uma sociedade democrática.

Em um momento que o planeta esta voltado para as questões ambientais e que o Brasil é o centro das discussões sobre desenvolvimento sustentável, meio ambiente e uso dos seus recursos naturais(Rio +20) estas BESTAS (desculpe o desabafo), resolvem piorar o que para todos nós já era impossível ficar pior.
Fala serio!!!!
Eu poderia ficar horas aqui argumentando com base em fatos comprovados, todos os motivos para que este documento não seja assinado nem agora nem daqui a 1000 anos, mas sabemos que não é bem assim que a banda toca né! Então vamos fazer a nossa parte, atacando onde eles mais sentem. NAS URNAS.
Deem uma olhada na lista postada no link abaixo e analise o partido e o nome daqueles que votaram a favor desta insanidade.

" Pequenas atitudes pode mudar o futuro de uma nação"

Muitos movimentos na internet estão ocorrendo para ver se a presidenta Dilma, vete esta proposta no senado feita por aquele bando de @#%#$. Espero que ela  tenha um minimo de bom senso e respeito com a nação e tome a atitude que todos esperamos.


Um comentário: